Blog Dra. Carina Antunes

Experiência com Invisalign com Maria Clara

“Mais motivos para sorrir”

Esta é a Maria Clara, influencer, bonita, muito ativa e determinada.

Ela me procurou, em janeiro do ano passado, por conta de uma queixa que a incomodava demais. Seus dentes da frente eram separados o que a limitava em expressar seu sorriso.

Na adolescência, Maria Clara havia usada o aparelho fixo, porém, ela cita que não gostou da experiência de ter algo fixo na boca, além de demorar e do resultado ter ficado aquém da sua expectativa.
Desde então, Maria Clara tinha esse sonho de ter um lindo sorriso. E, foi quando ela me conheceu que eu disse que SIM, é possível ter um novo sorriso de uma maneira mais rápida, tecnológica, higiênica, mais precisa, previsível e estética. Esta última essencial devido Maria Clara ser uma influencer nas mídias sociais.

Apresentei a ela a tecnologia revolucionária na ortodontia: #invisalign! Através do escaneamento intra oral com scanner #iTero ela já teve o gostinho de ver a simulação do futuro do seu sorriso!

Ela ficou muito animada em saber que sim, seu sonho seria realizado!

Iniciamos o seu tratamento em abril de 2020 e ao longo do tratamento, foi nítida a percepção de que, cada vez mais, ela estava confortável em poder sorrir e expressar todas as suas emoções através do sorriso. Algo que antes não acontecia.

Após apenas 12 meses finalizamos o seu tratamento. Meta alcançada! Mérito dela também por ter sido uma paciente muito focada e colaboradora. Vinha regulamente as consultas agendadas, usava corretamente o invisalign e mantinha uma boa higiene bucal , fatores fundamentais para o sucesso do tratamento ortodôntico.
As novidades não acabaram …
Neste mesmo período Maria Clara torno-se mãe! E mesmo na maternidade, o tratamento não impactou em sua rotina.
Uma linda história!
Dois sonhos realizados!

Agora ela tem muitos motivos para sorrir com seu belo sorriso e seu lindo bebê!

Essa é a história da Maria Clara, e eu fiquei muito feliz em poder proporcionar seu novo sorriso e participar desse momento tão mágico dela ser mãe.

Até a próxima…

Leave a Reply